26 de maio de 2011

Color Blocking para Homens

Todo mundo já sabe que o Color Blocking já virou moda entre as fashionistas... o que poucos sabem, é que o Color Blocking esta chegando para nós, Homens... de pouco em pouco mas esta chegando.

Primeiramente... O que é o Color Blocking? O Color blocking é a tendência em combinar cores vibrantes em uma mesma produção. Tornando assim o look alegre e colorido sem sair na rua como o quinto integrante da banda Restart. ( Nada Contra gente )

Muitas Grifes Internacionais, já apostam nessa tendência a algum tempo, é o que podemos observar nos desfiles abaixo da semana de moda de Milão e Paris de 2011 / 2012; Tanto marcas femininas quanto masculinas, investiram na trend do Color Blocking...  Algumas em look total outros em algumas peças ou até mesmo os acessórios contém algum detalhe quente.

No Brasil, não poderiam ser diferente... apesar da nossa moda, não esta ligada diretamente a moda internacional, sempre damos um jeito de conciliar e pegar as tendências de lá e trazer para cá... Somos um páis tropical e sabemos muito bem aproveitar as cores... só que ainda sofremos um pouco com o preconceito de conciliar essas cores as nossas roupas. Algumas marcas do Brasil, investiram no Look Color para essa temporada, e se deram muito bem. vi muita marca arrasando no Blocking. 


Eu simplesmente adorei essa ideia de produzir um look nem que seja com alguns termos blocking. Não Precisa ser total, mas com alguns itens fica maravilhoso. quero montar alguma produção assim. Eu amei esse camisetão da Osklen.

Para mostrar a vocês que a tendência do Color Blocking já chegou nas ruas, e esta super em alta nessa temporada. Eu separei alguns looks que eu peguei dos Garotos Lookbook.nu. que sempre arrasam nas produções, tendo com referência o Blocking...

Inspirem-se...

O Inverno vai ser mais colorido! =)

16 comentários:

  1. Adorei a dica. muito boa. nós homens precisamos saber nos vestir assim! acho muito chic!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adoro Color Blocking. Acho que o melhor de tudo é que, no geral, as produções são feitas com tecidos nobres, geralmente alfaiataria, e com modelagens mais austeras e até 'minimalistas'. O melhor expoente do color blocking masculino, na minha opinião, foi a Jil Sander (http://www.youtube.com/watch?v=feb-wlGgLsA).
    Estou há algum tempo procurando um tecido legal pra eu fazer um blazer e um shorts para mim.

    ResponderExcluir
  4. Me contento aos acessorios color.
    Tem algumas peças construidas com
    materiais diferenciados que ficam
    coringas nun look. Fica bacana!!
    Bem que quero um short color desse.

    ResponderExcluir
  5. Odeie a matéria..Tente não erras muitos nos erros de português...#sinceridade...

    ResponderExcluir
  6. amei esse post, muito bem escrito, montado e tudo mais... você arrasa Yago. não ligue para os comentários maldosos que isso com certeza é inveja desse povinho sem cultura!

    ResponderExcluir
  7. Quero logo ver as vitrines brasileiras arrasando no color... com todas essas tendências. amo as cores vivas.

    ResponderExcluir
  8. post muito bom! os homens tem que se vestir assim; mais social

    ResponderExcluir
  9. beautiful pictures....
    http://merifreefashion.blogspot.com
    new post my blog union blogger..

    ResponderExcluir
  10. muito lindo o post! imagens lindas

    ResponderExcluir
  11. huahuahuahua... o cara critica os erros de português e escreve isso: "Odeie a matéria..Tente não erras muitos nos erros de português...#sinceridade..." #sinceromasanalfa.

    Dica muito boa! Gostei do post!

    ResponderExcluir
  12. huahuahuahua... o cara critica os erros de português e escreve isso: "Odeie a matéria..Tente não erras muitos nos erros de português...#sinceridade..." #sinceromasanalfa.

    Dica muito boa! Gostei do post!

    ResponderExcluir
  13. post muito bom! os homens tem que se vestir assim; mais social

    ResponderExcluir